quarta-feira, 8 de agosto de 2012

JUBILEU



Igreja Batista Nova Sinai comemora Jubileu de Prata
São 25 anos proclamando as boas novas de salvação do nosso Senhor Jesus Cristo em Vitória da Conquista - Ba.

Igreja Batista Nova Sinai comemora Jubileu de Prata



No dia 29 (domingo) de julho de 2012, deu-se inicio as comemorações do Jubileu de Prata da Igreja Batista Nova Sinai. São 25 anos proclamando as boas novas de salvação do nosso Senhor Jesus Cristo em Vitória da Conquista - Ba.


Tendo o Pr. Nereu Walter Gomes como líder, a Igreja Batista Nova Sinai vem desenvolvendo um excelente trabalho cumprindo as ordenanças do SENHOR, contribuindo para a salvação dos perdidos (Lc 19.10), edificando os salvos (At 1.8) e também perseverando na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações (At 2:42), sabendo que tudo isso tem o propósito divino.
Para começar as festividades foi criado o Projeto Sinai em Comunidade, proporcionando aos moradores do bairro Brasil e adjacentes as seguintes oficinas: Beleza, Culinária, Fisioterapia, Mecânica, Odontologia, Prevenção de Acidentes, Segurança Pessoal, Segurança no Trânsito, Técnicas de Vendas, entre outras. Encerrando o projeto, tivemos uma feira gastronômica, aonde os presentes puderam deliciar de diversas iguarias.

Já no dia 04 (sábado) de agosto de 2012, houve a Celebração da Ceia do Senhor, podendo contar com todas as congregações da Igreja Batista Nova Sinai reunida no Templo Sede, todos juntos louvando e agradecendo a fidelidade nosso DEUS nesses 25 anos que estão se passando.

Nesse Domingo, 05 de agosto de 2012, a Ministração do Louvor e a Palavra estiveram por conta do Pr. Júlio César Lourenço (Igreja Batista Nova Sião em Vitória da Conquista - Ba).

As comemorações do Jubileu de Prata da Igreja Batista Nova Sinai darão continuidade durante todos os finais de semana do mês de agosto a partir das 19hs.

IGREJA BATISTA NOVA SINAI - Rua Minas Gerais, 132, Bairro Brasil. Vitória da Conquista – Ba.
Confira as fotos:Jubileu de Prata






Fotos cedidas  Portal Gospel
Comentário: Micael Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...