SEXO LIVRE 1
Pela Bíblia, sexo é livre? Pela Bíblia sexo não é livre, pois em Sodoma e Gomorra praticava-se sexo livre, e por esse pecado foram destruídos pelo fogo do céu (Gn.19:24-25; Jd.6-7).
Pela Bíblia sexo não é livre, pois se a filha de um sacerdote se prostituísse, seria queimada a fogo, pois profanou a seu pai (Lv.21:9).
Sexo não é livre pois Ofni e Finéias, filhos do sumo sacerdote Eli, se deitavam com as mulheres, que em bandos se ajuntavam à porta da tenda da congregação, e por isso a casa de Eli foi rejeitada para sempre, e seus filhos condenados à morte (I Sm.2:22-25; 31-34).
Sexo, nas Escrituras, não é livre, pois para chegar ao monte Sinai para receber a lei, Moisés exigiu que os varões se santificassem, e não se achegassem a mulher para coito (Ex.19:15).
Sexo não é livre porque os antediluvianos, vendo que as mulheres eram formosas, tomaram para si todas as que escolheram (Gn.6:1-2). E em consequência toda a humanidade foi destruída pelas águas do dilúvio (Gn.6:5-7).
Sexo não é livre porque a Bíblia condena relações entre irmãos (Lv.18:9, 11).
Sexo não é livre porque a Bíblia condena relações entre avô e neta (Lv.18:10).
Sexo não é livre porque a Bíblia condena relações entre sobrinho e tia (Lv.18:12-14).
Sexo não é livre porque a Bíblia condena relação entre sogro e nora (Lv.18:15).
Sexo não é livre porque a Bíblia condena relações com a cunhada (Lv.18:16).
Sexo não é livre porque a Bíblia condena relações com a mulher e sua filha (Lv.18:17).
12. Sexo não é livre porque a Escritura condena o adultério, e adultério é um homem se deitar com mulher casada de outro: “Também o homem que adulterar com a mulher do próximo, certamente morrerá o adúltero e a adúltera” (Lv.20:10).
Sexo não é livre, porque a virgem tem o HÍMEN, membrana que tapa o orifício do órgão sexual feminino. Quando se rompe o hímen sai sangue. Quando um israelita tomava uma mulher, e entrando a ela não encontrava o hímen, então a devolvia a seu pai como mulher prostituída. Os juízes da cidade tomavam o lençol da cama e examinavam. Se houvesse sinal de sangue, o marido não poderia jamais dar carta de divórcio. Porém, se fosse verdade que a mulher não era virgem, era levada à praça da cidade, e apedrejada até a morte (Lv.22:13-21).
Se o sexo fosse livre, Deus não teria criado a mulher com hímen.
Sexo não é livre porque Deus instituiu a família, isto é, o marido, a mulher, e filhos. A família forma a linhagem. E Deus escolheu a linhagem de Abraão como povo seu (Gn.2:21-25).
Autoria: Pastor Olavo Silveira Pereira
Nenhum comentário:
Postar um comentário